Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen Technologies reconhecida como um dos “Melhores Lugares para Trabalhar para a Igualdade LGBTQ+”
February 2, 2022
Categories:
Lumen Technologies atinge a pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) 2022 da Fundação Human Rights Campaign

MONROE, 2 de fevereiro, 2022 –  Pelo quarto ano consecutivo, a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recebeu uma pontuação de 100 no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) anual da Fundação Human Rights Campaign (HRC).  Isto posiciona a Lumen firmemente na lista como um dos melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ+.  O CEI trata-se da principal pesquisa e relatório de avaliação comparativa dos Estados Unidos, medindo as políticas, práticas e benefícios corporativos relacionados a colaboradores lésbicas, gays, bissexuais, transgênero e queer (LGBTQ+).

“Quando a Fundação Human Rights Campaign criou o Índice de Igualdade Corporativa há 20 anos, sonhamos que os trabalhadores LGBTQ+ – do chão de fábrica à sede corporativa, tanto em cidades grandes quanto em pequenas – pudessem ter acesso às políticas e benefícios necessários para prosperar e viver a vida de forma autêntica”, disse Jay Brown, Vice-Presidente Sênior de Programas, Pesquisas e Treinamento da HRC.  “Estamos orgulhosos de que o Índice de Igualdade Corporativa pavimentou o caminho para esta realidade para inúmeros trabalhadores LGBTQ+ nos Estados Unidos e no exterior.  No entanto, ainda há muito a ser feito, motivo pelo qual estamos elevando novamente a barra para criar locais de trabalho mais igualitários e um futuro melhor para os trabalhadores LGBTQ+ em todo o mundo.  Parabéns à Lumen Technologies por conquistar o título de ‘melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ+’ e por seus esforços para promover a inclusão no local de trabalho”.

Os resultados do CEI 2022 exibem como 1.271 empresas baseadas nos E.U.A. estão não só promovendo políticas amigáveis a pessoas LGBTQ+ no local de trabalho, como também ajudando a promover a causa da inclusão LGBTQ+ nos locais de trabalho no exterior.  

“Temos muito orgulho da diversidade de nossa força de trabalho e estamos honrados por sermos reconhecidos pelo quarto ano consecutivo pela Human Rights Campaign por nossos esforços para promover a igualdade LGBTQIA+ no local de trabalho”, disse a Chief Diversity and Inclusion Officer da Lumen Technologies, India Sylvester. “Sabemos que uma força de trabalho diversa e inclusiva nos torna mais fortes.  Fornecer oportunidades para que os membros de nossa equipe LGBTQIA+ brilhem torna todos mais bem-sucedidos".

O CEI classifica as empresas de acordo com critérios detalhados, sob quatro pilares centrais:

  • Políticas de não discriminação nas entidades de negócios
  • Benefícios equitativos para os trabalhadores LGBTQ e suas famílias
  • Apoio a uma cultura inclusiva
  • Responsabilidade social empresarial

O histórico da Lumen no apoio à igualdade LGBTQ+ também repercute entre seus colaboradores.  Keri Kidder, assistente administrativa e chefe global do Employee Resource Group Pride (Grupo de Recursos de Colaboradores), diz que a pontuação CEI de 100 é um dos motivos pelos quais tem orgulho de trabalhar para a empresa.

“Como chefe global do ERG Pride da Lumen, me orgulha muito ver nossa pontuação de 100% no CEI.  Os membros de nosso ERG Pride podem vir trabalhar sabendo que a Lumen nos apoia, que os benefícios de saúde são iguais para nossos colaboradores transgênero e que nossos parceiros/parentes de membros de famílias LGBTQ+ contam com um sistema de apoio informativo.  Me sinto honrada por trabalhar para uma empresa que enxerga a diversidade e a inclusão como parte importante de seus valores fundamentais”.

O relatório completo está disponível online em www.hrc.org/cei.

Sobre a Lumen Technologies:

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com aproximadamente 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos uma plataforma rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes.

Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em  news.lumen.com/home, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos.  Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 

For further information: Contato para a Imprensa: Esmeralda Díaz Cameron Lumen Celular: 201-306-4197 esmeralda.cameron@lumen.com
Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news