Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Cinco principais percepções resultantes do evento re:Invent 2017 (VÍDEO)
December 8, 2017

MONROE, Lousiana, 8 de dezembro de 2017 – Como Parceiro Avançado de Consultoria para a Rede Parceira (APN) do Amazon Web Services (AWS) e Patrocinadora de Rede AWS oficial do evento AWS re:Invent 2017, a CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) implementou AWS Direct Connect em Las Vegas para alimentar o evento para mais de 40 mil participantes no local e mais de 50 mil espectadores da transmissão ao vivo. Os executivos da CenturyLink estão compartilhando as principais percepções que estão levando do evento.

Principais percepções de Chris McReynolds, vice-presidente de serviços centrais de rede na CenturyLink:

  • Há um foco maior no valor da colaboração à medida que as empresas transferem aplicativos para a nuvem. Nem todas as empresas têm esse conhecimento, de forma que estão recorrendo a consultores e empresas de serviços de TI para lhes ajudar a transferir e proteger estes aplicativos.
  • A transformação digital é algo contínuo; conforme as necessidades dos clientes evoluem, as empresas tem que se manter atualizadas.

Principais percepções de Dave Shacochis, vice-presidente de serviços de TI híbrida na CenturyLink:

  • As empresas estão enfrentando mais do que apenas problemas com tecnologia. Elas estão preocupadas em impulsionar uma agilidade maior, fazendo mais com menos e destinando recursos a todas as opções disponíveis nos cenários de nuvem pública, nuvem privada e nuvem híbrida.
  • Trabalho em equipe é fundamental. Para maximizar os benefícios da nuvem, as empresas precisam de alinhamento e de uma abordagem coesa de equipe através de seus grupos financeiros de desenvolvimento, operações e TI.
  • A rede é novamente considerada algo interessante. No mundo da Internet das Coisas, em constante evolução, a rede continua a desempenhar um papel vital na realização do potencial de inovação da nuvem.

Recursos Adicionais

Ouça as principais percepções de Chris e Dave resultantes da AWS re:Invent 2017: bit.ly/CTLreINVENT17.

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.

###

For further information: Stephanie Walkenshaw, +1 720-888-3084, stephanie.walkenshaw@centurylink.com
Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news