Menu
Close

News Releases

Cinco principais percepções resultantes do evento re:Invent 2017 (VÍDEO)

MONROE, Lousiana, 8 de dezembro de 2017 – Como Parceiro Avançado de Consultoria para a Rede Parceira (APN) do Amazon Web Services (AWS) e Patrocinadora de Rede AWS oficial do evento AWS re:Invent 2017, a CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) implementou AWS Direct Connect em Las Vegas para alimentar o evento para mais de 40 mil participantes no local e mais de 50 mil espectadores da transmissão ao vivo. Os executivos da CenturyLink estão compartilhando as principais percepções que estão levando do evento.

Principais percepções de Chris McReynolds, vice-presidente de serviços centrais de rede na CenturyLink:

  • Há um foco maior no valor da colaboração à medida que as empresas transferem aplicativos para a nuvem. Nem todas as empresas têm esse conhecimento, de forma que estão recorrendo a consultores e empresas de serviços de TI para lhes ajudar a transferir e proteger estes aplicativos.
  • A transformação digital é algo contínuo; conforme as necessidades dos clientes evoluem, as empresas tem que se manter atualizadas.

Principais percepções de Dave Shacochis, vice-presidente de serviços de TI híbrida na CenturyLink:

  • As empresas estão enfrentando mais do que apenas problemas com tecnologia. Elas estão preocupadas em impulsionar uma agilidade maior, fazendo mais com menos e destinando recursos a todas as opções disponíveis nos cenários de nuvem pública, nuvem privada e nuvem híbrida.
  • Trabalho em equipe é fundamental. Para maximizar os benefícios da nuvem, as empresas precisam de alinhamento e de uma abordagem coesa de equipe através de seus grupos financeiros de desenvolvimento, operações e TI.
  • A rede é novamente considerada algo interessante. No mundo da Internet das Coisas, em constante evolução, a rede continua a desempenhar um papel vital na realização do potencial de inovação da nuvem.

Recursos Adicionais

Ouça as principais percepções de Chris e Dave resultantes da AWS re:Invent 2017: bit.ly/CTLreINVENT17.

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.

###

For further information: Stephanie Walkenshaw, +1 720-888-3084, stephanie.walkenshaw@centurylink.com