Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Frost & Sullivan reconhece CenturyLink como líder de produto em plataformas de gestão de nuvem híbrida por sua inovadora plataforma Cloud Application Manager
January 23, 2018

MONROE, Louisiana, 23 de janeiro, 2018 – A CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) recebeu o Prêmio de Liderança em Produto 2018 da Frost & Sullivan, por sua inovadora plataforma de gestão de nuvem híbrida, Cloud Application Manager, cujas capacidades dinâmicas entregam valor agregado ao alinhar as equipes de TI em torno de cargas de trabalho e iniciativas de negócios, enquanto buscam seus objetivos de transformação digital. A Frost & Sullivan, uma empresa global de consultoria em crescimento, louvou a habilidade exclusiva da plataforma de simplificar e capacitar ambientes multi-nuvem, oferecendo uma gestão rápida e efetiva de custos, otimização e capacidades de serviços gerenciados sem a necessidade de contratos longos.

“Atingir a liderança em produtos nunca é uma tarefa fácil, mas torna-se ainda mais difícil se considerarmos a intensidade competitiva, a volatilidade de clientes e as incertezas econômicas da atualidade – sem falar na dificuldade de se inovar em um ambiente com crescentes mudanças à propriedade intelectual”, disse Karyn Price, analista sênior da Frost & Sullivan.

O Cloud Application Manager da CenturyLink ajuda as empresas a automatizar a implementação de aplicações, distribuir as cargas de trabalho através de ambientes operacionais díspares e otimizar custos no decorrer do tempo, como parte de seus esforços de transformação digital. A plataforma é desenhada para entregar uma ampla variedade de opções de infraestrutura através de diversos ambientes de nuvem pública e privada. Esses benefícios estão disponíveis em um modelo de autoatendimento ou então ativamente administrados por membros da equipe CenturyLink.

“Quando lançamos o Cloud Application Manager, nosso objetivo era o de alinhar operações, desenvolvimento e finanças dentro de TI corporativa sem ofuscar as características diferenciadoras que tornam certos ambientes em nuvem o melhor local de execução de uma carga de trabalho particular”, disse David Shacochis, vice-presidente de gestão de produtos TI híbrido, da CenturyLink.

“Desde então, nossos clientes têm alcançado benefícios operacionais significativos e se tornado mais habilitados para a nuvem em seus grupos de desenvolvimento, operações e finanças. Estamos entusiasmados com este tipo de reconhecimento pela Frost & Sullivan e ansiosos para continuar com nosso sucesso na plataforma de gestão multi-nuvem”.

Fatos relevantes

  • A CenturyLink ganhou o Prêmio de Liderança em Produto 2018 da Frost & Sullivan, por sua plataforma Cloud Application Manager.
  • A Frost & Sullivan também reconheceu a CenturyLink como Provedor do Ano na Ásia-Pacífico pelo Serviço TI Híbrida, pelo terceiro ano consecutivo.
  • A plataforma Cloud Application Manager foi lançada em fevereiro de 2017 para ajudar a simplificar a forma como as empresas administram seus ambientes híbridos.

Recursos Adicionais

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios. 

Contatos:

Imprensa:

Frank Tutalo

+1 703-363-8698

frank.tutalo@centurylink.com

Latest News
March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

March 22, 2024

Moves Forward as a Stronger Company with Increased Financial Flexibility Primed to Execute on Business Transformation Plans DENVER, March 22, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies, Inc. (NYSE:...

March 15, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN) ("Lumen"), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, today announced that Chris Stansbury, Lumen's executive vice...

More news