Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

CenturyLink expande sua oferta de conexões à nuvem na América Latina
October 4, 2018
Categories:
Amazon Web Services, Google, IBM Cloud, Microsoft e Oracle são agora opções de conexão

BUENOS AIRES, Argentina, 4 de outubro, 2018 /PRNewswire/ -- Na América Latina, como em todas as regiões do mundo, um maior acesso à nuvem se traduz em melhor desempenho, maior controle, agilidade, flexibilidade e escalabilidade para acessar dados e funções críticas de negócios, sob demanda. A CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL), um provedor líder de serviços de comunicações para clientes corporativos globais, agora oferece mais opções de conectividade na América Latina.  Agora, através das soluções  CenturyLink Cloud Connect, os clientes podem se conectar aos provedores líderes de serviços em nuvem, incluindo Amazon Web Services (AWS), Google, IBM Cloud, Microsoft Azure e Oracle.

"Estamos em uma época de mudanças contínuas no mundo de negócios e a capacidade de responder rapidamente às demandas de mercado é algo crítico", disse Pablo Yañez, vice-presidente de conectividade, mídia e serviços IP para a CenturyLink na América Latina.  "Empresas de todo o mundo estão usando a tecnologia da nuvem para inovar mais rapidamente, melhorar a experiência do cliente e aprofundar seus processos de negócios para acelerar o crescimento do negócio digital".

As soluções Cloud Connect da CenturyLink oferecem:

  • Desempenho Previsível e Confiável: As empresas podem manter o controle de ponta a ponta do desempenho dos aplicativos conforme fazem sua migração para a nuvem pública.
  • Segurança Simplificada: Ao escolher a conectividade privada, os aplicativos sendo migrados à nuvem são otimizados dentro de um perímetro confiável.
  • Conectividade Global: As empresas podem conectar escritórios ao redor do mundo à nuvem local e aos recursos de data center necessários para executar aplicativos de missão crítica.
  • Abordagem Multi-nuvem: As empresas podem usar Cloud Connect com um número considerável de provedores de serviços de nuvem (CSP, na sigla em inglês), apoiando a abordagem multi-nuvem.
  • Relacionamento - A CenturyLink trabalha em conjunto com os CSPs no desenvolvimento de opções de conectividade. Por exemplo, a CenturyLink é considerado um Advanced Consulting Partner da rede AWS Partner Network (APN).

Recursos Adicionais

  • Veja como a CenturyLink entrega valor agregado com conhecimento em consultoria de TI e serviços gerenciados.

Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.

Contato para a Imprensa:
América Latina
Paula Vivo
+55113957-2424
paula.vivo@centurylink.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Related Links

http://www.centurylink.com

SOURCE CenturyLink, Inc.

Latest News
February 22, 2024

Visionary executive Diankha Linear brings market disruption expertise to the Board DENVER, Feb. 22, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) today announced the appointment of Diankha...

February 8, 2024

Lumen Quarterly DDoS & Application Threat Report reveals the latest trends and insights on cyberattacks and AI threats DENVER, Feb. 8, 2024 /PRNewswire/ -- The government sector experienced a...

February 6, 2024

Fourth Quarter 2023 Highlights Announced an Amended and Restated Transaction Support Agreement on January 25, 2024 which, when completed, based on current participation levels1 will address...

More news