Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Empresa líder da indústria, Braskem seleciona Solução SD-WAN da CenturyLink para suas Operações Globais
December 18, 2019
Categories:
Rede fornecerá conexões públicas e privadas a mais de 50 localidades da Braskem

SÃO PAULO, Brasil, 18 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e produtora líder mundial de biopolímeros, selecionou a provedora global de tecnologia CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) para fornecer uma solução global de rede SD-WAN a mais de 50 de suas localidades na América Latina, América do Norte e Ásia.  Esta rede SD-WAN atravessará mais de 130 links balanceados de MPLS e dedicados de internet com uma conexão à nuvem privada através das Soluções Cloud Connect da CenturyLink. Isto dá à Braskem uma experiência de usuário positiva e uma forma eficiente e segura de acessar aplicativos e transportar dados de negócios. 

 
Braskem_Premises
Braskem_Premises
Braskem
Braskem

 

"Precisávamos de um fornecedor global no qual pudéssemos confiar para planejar e administrar nossa infraestrutura de rede, para podermos focar em uma inovação mais rápida, melhorar a experiência do usuário final e aprofundar processos para acelerar o crescimento no negócio digital", disse André Oliveira, gerente sênior de operações de infraestrutura da Braskem.  "Com a solução SD-WAN da CenturyLink, a Braskem agora conta com a flexibilidade para aproveitar diversos recursos de rede e fornecer um acesso de usuário mais rápido a aplicativos de negócios, seja na nuvem pública ou nas dependências da empresa".

 

A CenturyLink fornecerá à Braskem uma rede de longa distância definida por software que pode rapidamente implementar sites de filiais, economizar custos através de redes privadas e públicas, e fornecer conectividade otimizada à nuvem e roteamento com percepção de aplicativos. 

"Fornecemos conexões seguras, escaláveis e com eficiência de custos às redes públicas e privadas, através de uma ampla gama de tipos de conectividade, permitindo às empresas serem ágeis e ajudando a diminuir os riscos", disse Luis Ramos, Diretor de Contas Globais da CenturyLink na América Latina.  "A solução SD-WAN da CenturyLink é a solução ideal para empresas como a Braskem, que está buscando impulsionar o desempenho da rede, simplificar as operações da rede e promover o crescimento do negócio com maior visibilidade e controle".

Para apoiar esta estrutura complexa, a Braskem também usará o serviço de Network Management da CenturyLink.  Isto ajudará a fornecer um monitoramento contínuo e atento da rede com ações proativas e preventivas, assim como a extração e consolidação de dados para análise, relatórios e recomendações de melhoria. 

SD-WAN da CenturyLink fornece à Braskem a capacidade de criar redes privadas e seguras através de uma combinação de infraestrutura pública e privada, com encriptação de site-a-site, independentemente do acesso ou da tecnologia de transporte utilizada.  A solução fornece também gestão e controle centralizados para direcionar o tráfego baseado em aplicativo-por-aplicativo ou por tipo de acesso, permitindo a conexão de sites diferentes em uma variedade de conexões de backbone. 

A solução SD-WAN da CenturyLink com conectividade híbrida possui a flexibilidade para atender às necessidades da Braskem, reagir imediatamente e evoluir para apoiar o crescimento de seu negócio digital.

Fatos relevantes sobre a SD-WAN da CenturyLink:

  • A CenturyLink oferece um portfólio de soluções SD-WAN completo e flexível que inclui tecnologias Versa Networks, Cisco Meraki e Cisco Viptela.
  • Oferecemos preços e pacotes flexíveis com a capacidade de comercializar e entregar SD-WAN Over-the-Top (OTT), empacotados com o transporte CenturyLink, integrando de forma ininterrupta múltiplas opções de conectividade subjacentes, incluindo MPLS/IP VPN, banda larga, internet dedicada, LTE e Ethernet. 
  • Oferecemos recursos de consultoria de rede e SD-WAN para aliviar o peso da adoção e transformação da SD-WAN, ajudando as organizações a padronizarem, modernizarem e otimizarem suas redes. 
  • Pela segunda vez em três anos, a CenturyLink foi nomeada Provedora Global do Ano para Serviços SD-WAN pelo Metro Ethernet Forum (MEF) e, neste ano, recebeu este mesmo reconhecimento para a América do Norte.

As soluções CenturyLink Cloud Connect oferecem:

  • Desempenho Previsível e Confiável:  As empresas podem manter o controle do desempenho de aplicativos de ponta a ponta, conforme os migram para a nuvem pública.
  • Segurança Simplificada:  Ao escolher uma conectividade privada, os aplicativos sendo migrados para a nuvem e otimizados estão dentro de um perímetro de confiança.
  • Conectividade Global:  As empresas podem conectar escritórios ao redor do mundo à nuvem local e aos recursos de data center necessários para executar aplicativos de missão crítica.
  • Abordagem Multinuvem:  As empresas podem usar Cloud Connect com um número significativo de provedores de serviços de nuvem (CSP, na sigla em inglês) apoiando a abordagem multinuvem. 
  • Relacionamentos: A CenturyLink trabalha em conjunto com CSPs no desenvolvimento de opções de conectividade.  Por exemplo, a CenturyLink é um Parceiro de Consultoria Avançado na Rede de Parceiros AWS (APN, na sigla em inglês).

Recursos Adicionais:

Sobre a Braskem
Diariamente, os 8.000 membros da equipe Braskem trabalham para melhorar as vidas das pessoas através de soluções sustentáveis em química e plástico, envolvendo-se com parceiros da cadeia de valor para promover a economia circular.  Com 41 unidades industriais no Brasil, Estados Unidos, México e Alemanha, uma receita líquida de R$ 58 bilhões (US$15.8 bilhões) e exportações para cerca de 100 países, a Braskem produz anualmente mais de 20 milhões de toneladas de resinas plásticas e produtos químicos.

Sobre a CenturyLink
CenturyLink (NYSE: CTL) é uma empresa líder em tecnologia que fornece soluções de rede híbrida, conectividade na nuvem e soluções em segurança para clientes ao redor do mundo.  Por meio de sua extensa rede global de fibra, a CenturyLink fornece serviços seguros e confiáveis para atender às demandas digitais crescentes de empresas e consumidores.  A CenturyLink se esforça para ser a conexão confiável para o mundo em rede e está focada em fornecer tecnologia que aprimore a experiência do cliente.  Saiba mais em http://news.centurylink.com/

  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1056412/Braskem_Premises.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/628320/CENTURYLINK_Logo.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1056411/Braskem.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Related Links

http://www.centurylink.com

SOURCE CenturyLink, Inc.

Latest News
March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

March 22, 2024

Moves Forward as a Stronger Company with Increased Financial Flexibility Primed to Execute on Business Transformation Plans DENVER, March 22, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies, Inc. (NYSE:...

March 15, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN) ("Lumen"), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, today announced that Chris Stansbury, Lumen's executive vice...

More news