Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

CenturyLink se Une ao Programa de Provedores de Serviços Gerenciados de Rede da Microsoft Azure
February 27, 2020
Categories:
Os clientes agora podem criar soluções de nuvem seguras e de alto desempenho com mais facilidade

MONROE, Lousiana, 27 de fevereiro de 2020 /PRNewswire/ -- À medida que as empresas migram suas cargas de trabalho corporativas para a Borda e utilizam cada vez mais ambientes multinuvem, a integração ininterrupta das redes e da nuvem é fundamental para otimizar o desempenho.  Para ajudar os clientes a melhorar a conexão, migração, gestão e otimização de seus ambientes Microsoft Azure, a CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) se uniu ao Programa de Provedores de Serviços Gerenciados de Rede (MSP, na sigla em inglês) da Microsoft Azure.  Agora, a CenturyLink pode fornecer serviços abrangentes de rede e de consultoria sobre serviços Azure para tornar mais fácil para os clientes a conexão e criação de soluções de nuvem.

 
Os clientes da Microsoft Azure agora podem contar com a CenturyLink para criar soluções de nuvem com alto desempenho, além de rede e segurança previsíveis.
Os clientes da Microsoft Azure agora podem contar com a CenturyLink para criar soluções de nuvem com alto desempenho, além de rede e segurança previsíveis.
A CenturyLink agora oferece amplos serviços de consultoria e redes aos serviços da Microsoft Azure, facilitando a criação de soluções de nuvem e a conexão com essas soluções.
A CenturyLink agora oferece amplos serviços de consultoria e redes aos serviços da Microsoft Azure, facilitando a criação de soluções de nuvem e a conexão com essas soluções.

 

"Nossos clientes precisam de um suporte abrangente conforme implementam uma gama cada vez maior de aplicativos em ambientes de nuvem como o de Microsoft Azure", afirmou Paul Savill, vice-presidente sênior de produtos e serviços corporativos da CenturyLink.  "Como um parceiro MSP de Redes Azure com uma infraestrutura de fibra global, temos a escala, o alcance e o conhecimento para fornecer soluções integradas de redes híbridas e nuvem Azure em todo o mundo e na Borda". 

 

Com esses serviços de consultoria, a CenturyLink aproveita sua experiência combinada como provedor de redes e consultor de serviços de TI para oferecer às empresas uma experiência de cliente integrada e customizada em torno dos produtos e serviços da rede Azure.  A extensa rede de fibra global da CenturyLink e suas capacidades de serviços podem ajudar os clientes a otimizar o desempenho de aplicativos, reduzir custos e garantir a segurança.  A CenturyLink e a Microsoft recentemente firmaram um acordo para que a CenturyLink forneça conexões de rede de alto desempenho às localidades Azure.

"Damos as boas-vindas à CenturyLink a nosso Programa de Provedores de Serviços Gerenciados de Rede", disse Ross Ortega, gerente de programas com parceiros para Redes Microsoft Azure na Microsoft Corp. "Os clientes Azure agora podem procurar a CenturyLink para construir soluções de nuvem de alto desempenho e redes e segurança previsíveis".

Fatos Relevantes:

  • A CenturyLink é um Parceiro Microsoft Gold.
  • A CenturyLink permite a criação e exclusão em tempo real de conexões de rede para a Azure e Azure Government através de seu serviço Cloud Connect Dynamic Connections.
  • As capacidades da rede da CenturyLink incluem aproximadamente 450.000 milhas de rota de fibra, com mais de 170.000 edifícios on-net, incluindo a conectividade a mais de 2.200 data centers públicos e privados ao redor do mundo. 

Recursos Adicionais

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é uma empresa líder em tecnologia que fornece soluções de rede híbrida, conectividade na nuvem e segurança para clientes ao redor do mundo.  Por meio de sua extensa rede global de fibra, a CenturyLink fornece serviços seguros e confiáveis para atender às demandas digitais crescentes de empresas e consumidores.  A CenturyLink se esforça para ser a conexão confiável para o mundo em rede e está focada em fornecer tecnologia que aprimore a experiência do cliente. Saiba mais em http://centurylink_pt.mediaroom.com/.

   

Video - https://mma.prnewswire.com/media/1093336/CenturyLink_Azure_Video.mp4 
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1093337/CTL_MSAzure_TT.jpg 
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/628320/CENTURYLINK_Logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Related Links

http://www.centurylink.com

SOURCE CenturyLink, Inc.

Latest News
March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

March 22, 2024

Moves Forward as a Stronger Company with Increased Financial Flexibility Primed to Execute on Business Transformation Plans DENVER, March 22, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies, Inc. (NYSE:...

March 15, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN) ("Lumen"), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, today announced that Chris Stansbury, Lumen's executive vice...

More news