Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen Technologies reconhecida como um dos “Melhores Lugares para Trabalhar para a Igualdade LGBTQ+”
February 2, 2022
Categories:
Lumen Technologies atinge a pontuação máxima no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) 2022 da Fundação Human Rights Campaign

MONROE, 2 de fevereiro, 2022 –  Pelo quarto ano consecutivo, a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recebeu uma pontuação de 100 no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) anual da Fundação Human Rights Campaign (HRC).  Isto posiciona a Lumen firmemente na lista como um dos melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ+.  O CEI trata-se da principal pesquisa e relatório de avaliação comparativa dos Estados Unidos, medindo as políticas, práticas e benefícios corporativos relacionados a colaboradores lésbicas, gays, bissexuais, transgênero e queer (LGBTQ+).

“Quando a Fundação Human Rights Campaign criou o Índice de Igualdade Corporativa há 20 anos, sonhamos que os trabalhadores LGBTQ+ – do chão de fábrica à sede corporativa, tanto em cidades grandes quanto em pequenas – pudessem ter acesso às políticas e benefícios necessários para prosperar e viver a vida de forma autêntica”, disse Jay Brown, Vice-Presidente Sênior de Programas, Pesquisas e Treinamento da HRC.  “Estamos orgulhosos de que o Índice de Igualdade Corporativa pavimentou o caminho para esta realidade para inúmeros trabalhadores LGBTQ+ nos Estados Unidos e no exterior.  No entanto, ainda há muito a ser feito, motivo pelo qual estamos elevando novamente a barra para criar locais de trabalho mais igualitários e um futuro melhor para os trabalhadores LGBTQ+ em todo o mundo.  Parabéns à Lumen Technologies por conquistar o título de ‘melhores lugares para trabalhar para a igualdade LGBTQ+’ e por seus esforços para promover a inclusão no local de trabalho”.

Os resultados do CEI 2022 exibem como 1.271 empresas baseadas nos E.U.A. estão não só promovendo políticas amigáveis a pessoas LGBTQ+ no local de trabalho, como também ajudando a promover a causa da inclusão LGBTQ+ nos locais de trabalho no exterior.  

“Temos muito orgulho da diversidade de nossa força de trabalho e estamos honrados por sermos reconhecidos pelo quarto ano consecutivo pela Human Rights Campaign por nossos esforços para promover a igualdade LGBTQIA+ no local de trabalho”, disse a Chief Diversity and Inclusion Officer da Lumen Technologies, India Sylvester. “Sabemos que uma força de trabalho diversa e inclusiva nos torna mais fortes.  Fornecer oportunidades para que os membros de nossa equipe LGBTQIA+ brilhem torna todos mais bem-sucedidos".

O CEI classifica as empresas de acordo com critérios detalhados, sob quatro pilares centrais:

  • Políticas de não discriminação nas entidades de negócios
  • Benefícios equitativos para os trabalhadores LGBTQ e suas famílias
  • Apoio a uma cultura inclusiva
  • Responsabilidade social empresarial

O histórico da Lumen no apoio à igualdade LGBTQ+ também repercute entre seus colaboradores.  Keri Kidder, assistente administrativa e chefe global do Employee Resource Group Pride (Grupo de Recursos de Colaboradores), diz que a pontuação CEI de 100 é um dos motivos pelos quais tem orgulho de trabalhar para a empresa.

“Como chefe global do ERG Pride da Lumen, me orgulha muito ver nossa pontuação de 100% no CEI.  Os membros de nosso ERG Pride podem vir trabalhar sabendo que a Lumen nos apoia, que os benefícios de saúde são iguais para nossos colaboradores transgênero e que nossos parceiros/parentes de membros de famílias LGBTQ+ contam com um sistema de apoio informativo.  Me sinto honrada por trabalhar para uma empresa que enxerga a diversidade e a inclusão como parte importante de seus valores fundamentais”.

O relatório completo está disponível online em www.hrc.org/cei.

Sobre a Lumen Technologies:

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com aproximadamente 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos uma plataforma rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes.

Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em  news.lumen.com/home, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos.  Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 

For further information: Contato para a Imprensa: Esmeralda Díaz Cameron Lumen Celular: 201-306-4197 esmeralda.cameron@lumen.com
Latest News
March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

March 22, 2024

Moves Forward as a Stronger Company with Increased Financial Flexibility Primed to Execute on Business Transformation Plans DENVER, March 22, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies, Inc. (NYSE:...

March 15, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN) ("Lumen"), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, today announced that Chris Stansbury, Lumen's executive vice...

More news