Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen ganha contrato de conectividade da procuradoria de justiça militar da Marinha dos E.U.A.
May 11, 2021
Categories:

WASHINGTON, 11 de maio de 2021 – A Lumen Technologies (NYSE: LUMN) anunciou hoje que ganhou recentemente uma ordem de tarefa para fornecer conectividade segura de alta velocidade, WiFi, comunicações unificadas e serviços de rede gerenciados para a procuradoria de justiça militar (JAG – Judge Advocate General Corps), da Marinha dos Estados Unidos.

As soluções de conectividade da Lumen serão fornecidas através de rede de longa distância definida por software (SD-WAN) e serviços de segurança gerenciados, hospedados nos centros de dados federais da empresa para apoiar 20 sites da JAG da Marinha, nos Estados Unidos continental.   

“Nossa conectividade segura de alta velocidade capacitará a JAG Corps da Marinha para cumprir eficientemente com sua missão de fornecer aos comandantes e marinheiros da Marinha e suas famílias soluções jurídicas quando e onde precisarem, possibilitando operações navais e conjuntas efetivas”, disse Zain Ahmed, vice-presidente regional de negócios para o governo federal, da Lumen.

A ordem de tarefa de 12 anos, que tem vigência inicial de um ano com mais 11 opções de um ano, foi concedida sob o programa de 15 anos e US$ 50 bilhões da Enterprise Infrastructure Solutions (EIS) da Administração de Serviços Gerais.

A EIS é um veículo para a concessão múltipla de contratos para que agências do governo federal comprem serviços de tecnologia da informação e de infraestrutura de telecomunicações.  Ela dá às agências federais a flexibilidade e a agilidade para migrar para serviços modernos de comunicações e TI que atendem padrões de segurança rígidos do governo. 

Ao fornecer soluções de redes adaptativas, edge cloud, segurança conectada e colaboração através de sua rede de fibra carrier-class, a Lumen dá às agências governamentais a plataforma para modernização de TI que oferece a segurança e confiabilidade de que as agências precisam para cumprir com suas importantes missões.

 

Recursos Adicionais 

 

Sobre a Lumen
A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com cerca de 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes. Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e nosso propósito para promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Saiba mais sobre as capacidades da Lumen para o setor público no Twitter, em  @lumengov e no LinkedIn em @lumenpublicsector. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos.

For further information: Contato para a Imprensa: Linda M. Johnson Lumen 202-538-9892 (celular) linda.m.johnson@lumen.com
Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news