Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

CenturyLink obtém o certificado de conformidade PCI DSS por seus serviços de colocation nos data centers da Colômbia, Peru, Chile e Argentina
June 13, 2018
Categories:

BUENOS AIRES, Argentina, 18 de junho de  2018 /PRNewswire/ -- A provedora global de comunicações e TI conquistou o certificado de Conformidade com partes aplicáveis do Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento versão 3.2 (PCI DSS, na sigla em inglês) para os serviços de colocation fornecidos em seus data centers Colombia XV-Bogotá, Suba e Cali (Colômbia), Lima (Peru), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

"Nossos clientes precisam garantir que seus serviços de TI e dados são armazenados por um provedor focado na segurança de sua informação", disse Gabriel del Campo, vice-presidente de data centers, segurança e nuvem para a CenturyLink América Latina. "Para nós, foi crítico obter este importante padrão internacional como evidência de nosso compromisso com a segurança e proteção dos serviços de TI e dados de nossos clientes".

"Apoiada pelos muitos controles de segurança já existentes, foi muito natural para a CenturyLink receber esta certificação de conformidade com exigências aplicáveis do PCI DSS por seus serviços de colocation", disse Paulo Poi, gerente GRC da PCI QSA. "Este relatório confirma que a empresa tem uma forma segura de conduzir seu trabalho e, como resultado, manter seguros os dados de seus clientes".

Fatos Relevantes do PCI DSS Versão 3.2:

  • O PCI foi estabelecido pela Visa, Mastercard, American Express, JCB e Discover Card para as organizações que armazenam, processam e transmitem dados de cartões de crédito.
  • O processo leva em consideração o feedback recebido por mais de 700 organizações participantes do Conselho PCI, assim como relatórios sobre achados relativos a violações de dados.
  • A nova versão é utilizada pelas empresas ao redor do mundo para proteger os dados de pagamentos antes, durante e depois que uma compra é feita.
  • A atualização dos padrões é parte de um processo regular para garantir que o PCI DSS aborde os desafios e ameaças atuais.
  • Em 2017, os serviço de colocation nos três data centers brasileiros da CenturyLink também atenderam a todos os padrões de segurança de dados definidos nos requerimentos 9, 11.1 e 12 do PCI DSS versão 3.2.

Fatos Relevantes sobre a  CenturyLink:

  • Em 2017, a CenturyLink concluiu a aquisição da Level 3.
  • A CenturyLink tem aproximadamente 720.000 quilômetros de rota de fibra globalmente e atende a clientes em mais de 60 países.

     

     

  • A capacidade da rede global IP da CenturyLink é de mais de 72 terabits por segundo (Tbps).

     

     

  • A CenturyLink tem mais de 100.000 edifícios on-net no mundo todo.

     

     

  • A CenturyLink opera mais de 360 data centers no mundo, 17 dos quais estão na América Latina.

     

     

  • Os data centers da CenturyLink hospedam tanto os ambientes de TI da empresa como os de clientes e são administrados por uma equipe de técnicos especializados on-site, atendendo aos altos padrões de fornecimento de energia e infraestrutura.

Sobre a CenturyLink

CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios.  

Contato para a Imprensa:
Paula Vivo
+55 11-3957-2424
paula.vivo@centurylink.com

 

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news