Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

A empresa global Lumen Technologies expande sua rede de fibra óptica no México
November 25, 2020
Categories:
A expansão de infraestrutura e cobertura de rede da Lumen oferece aos clientes maior rapidez e disponibilidade de largura de banda.

CIDADE DO MÉXICO, 25 de novembro de 2020 /PRNewswire/ -- Para ajudar a promover o progresso humano através da tecnologia e aprimorar a transformação digital de empresas que precisam de conectividade, infraestrutura de TI e presença na nuvem, Lumen Technologies, Inc. (NYSE: LUMN), expandiu sua infraestrutura de rede em México.

A Lumen investiu em novas redes metropolitanas com tecnologia óptica de última geração para triplicar o tamanho da pegada atual e trazer conectividade de fibra para novos locais em três cidades, incluindo anéis metropolitanos de 45 km em Guadalajara, 90 km em Monterrey e 100 km em a cidade do México.

"Nossa rede de fibra global interconectada é o pilar da Plataforma Lumen, a combinação de nossos serviços em nuvem, segurança e comunicação e colaboração que ajudam nossos clientes a se destacarem nesta nova era industrial", disse Miguel de la Torre, Diretor da Vendas da Lumen LATAM para o Clúster Norte. "Entendemos a importância de expandir e renovar nossa infraestrutura para fornecer serviços de alta qualidade aos nossos clientes através de conexões rápidas e seguras. Este investimento também segue as iniciativas do governo nacional para fortalecer as redes de telecomunicações no México, aumentar sua infraestrutura e chegar a mais usuários".

O anel nacional da Lumen no México tem aproximadamente 3.600 km de extensão e está conectado por rotas internacionais em Monterrey.

O sistema de cabos submarinos Lumen PAC (Pan-American Crossing) também conecta o México com a cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, e Costa Rica e Panamá na América Central.

"A Lumen continuará a investir na região para apoiar o crescimento dos negócios e iniciativas governamentais", disse de la Torre. "Isso ratifica nosso compromisso com o desenvolvimento da indústria, não só no México, mas na região".

Sobre a Lumen

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra atendendo mais de 60 países, entregamos a plataforma global mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes. 

Saiba mais sobre as soluções de rede, nuvem, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies.

Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos.  Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc.

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM: 

LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

* A marca Lumen foi lançada em 14 de setembro de 2020.  Como resultado, a CenturyLink, Inc. é conhecida como Lumen Technologies, ou simplesmente Lumen.  Espera-se que o nome legal CenturyLink, Inc. seja alterado formalmente para Lumen Technologies, Inc. após a conclusão de todos os requisitos aplicáveis.

Contato para a Imprensa:
Paula Vivo
Lumen
Tel: +55 11 3957-2424
paula.vivo@lumen.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1341320/Networkmap_Mexico_.jpg

FONTE Lumen Technologies

SOURCE Lumen Technologies

Latest News
March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

March 22, 2024

Moves Forward as a Stronger Company with Increased Financial Flexibility Primed to Execute on Business Transformation Plans DENVER, March 22, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies, Inc. (NYSE:...

March 15, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN) ("Lumen"), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, today announced that Chris Stansbury, Lumen's executive vice...

More news