Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen apresenta Data Access Accelerator
December 2, 2020
Categories:
As empresas podem se beneficiar de acesso a dados em tempo quase real, virtualmente através de qualquer distância

DENVER, 2 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ -- As empresas em todo o mundo estão procurando melhorar a forma como gerenciam seus dados para aprimorar o desempenho de aplicações de uso intensivo de dados. Para ajudar estas empresas a acessar dados em qualquer lugar do mundo como se fossem locais, a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) apresenta Data Access Accelerator. Este serviço gerenciado, que é operado na Plataforma Lumen, permite que os dados não estruturados e baseados em arquivos sejam adquiridos e processados em diferentes locais.  Agora, as empresas podem experimentar uma produtividade melhorada, com um acesso a arquivos em tempo quase real, independentemente da localidade, gastar menos tempo e dinheiro para transferir arquivos e dedicar mais tempo a obter insights valiosos a partir de seus dados. É outra forma através da qual a Lumen está promovendo o progresso humano através da tecnologia.  

Spend less time moving files across your organization and more time gaining valuable insight from data with Lumen’s Data Access Accelerator. This new solution helps improve your productivity by allowing you to access files in near-real time regardless of their location.

"Hoje em dia, ter sucesso nos negócios significa ser capaz de adquirir, analisar e atuar sobre os dados em qualquer lugar, a partir da nuvem até a borda da rede distribuída", disse David Shacochis, vice-presidente de tecnologia corporativa e CTO de campo da Lumen Technologies. "Com o Data Access Accelerator da Lumen, damos às organizações acesso a seus dados através de redes seguras, de forma que arquivos armazenados a milhares de milhas de distância são carregados como se tivessem armazenados localmente.  Esta solução as ajuda a tirar proveito das aplicações intensivas em dados da 4a Revolução Industrial e pode ser usada em conjunto com a plataforma global de edge compute da Lumen". 

Lumen Data Access Accelerator oferece os seguintes benefícios às organizações:

  • Tempo de criação de valor acelerado a partir dos dados, com a capacidade de realizar conexões de alto desempenho com dados baseados em arquivos, dispersos geograficamente, sem precisar copiá-los ou movê-los antes.
  • Produtividade aprimorada para o usuário a partir do acesso a arquivos em tempo quase real e ampliando a forma como esses arquivos podem ser usados e onde podem ser processados e manipulados.
  • Infraestrutura adaptável que pode ser ajustada às necessidades do negócio, em constante mudança, minimizando a dependência em TI para construir uma infraestrutura nova para o armazenamento e a transferência dos dados.
  • Integridade e segurança dos dados reforçadas, graças à execução dos arquivos no ponto de origem, ao invés da criação de cópias duplicadas.
  • Maximize a competitividade obtendo valor dos dados mais rapidamente do que aqueles que precisam lidar com a replicação de dados.
  • Ciclo de vida simplificado da gestão de dados, com uma solução administrada e monitorada integralmente pela Lumen.

"As empresas estão lutando para transformar os dados não estruturados em valor para os negócios, porque frequentemente estão armazenados em ambientes e locais separados, distantes das ferramentas de analítica, aplicações e usuários que os necessitam", disse Lynda Stadtmueller, vice-presidente de pesquisa de rede, data center & nuvem, da Frost & Sullivan.  "O novo Data Access Accelerator da Lumen agilizará e acelerará o fluxo destes dados não estruturados, permitindo que os usuários e máquinas os acessem como se fossem locais.  Como um serviço totalmente gerenciado, o Data Access Accelerator da Lumen simplifica a gestão dos dados, permitindo que as organizações maximizem o valor de seus dados".

Recursos Adicionais 

Sobre a Lumen Technologies
A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes. Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança e comunicação e colaboração da Lumen e nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /Lumentechnologies, Twitter: @Lumentechco, Facebook: /Lumentechnologies, Instagram: @Lumentechnologies and YouTube: /Lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM: 

LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram | YouTube

* A marca Lumen foi lançada em 14 de setembro de 2020. Como resultado, nos referimos à CenturyLink, Inc. como Lumen Technologies, ou simplesmente Lumen. Espera-se que o nome legal CenturyLink, Inc. seja alterado formalmente para Lumen Technologies, Inc. após a conclusão de todos os requisitos aplicáveis.

 

Lumen Logo

 

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/1346354/DAA_FINAL.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1275666/Lumen_Logo.jpg

FONTE Lumen Technologies

For further information: CONTATO: Paula Vivo, Lumen Technologies, Latin America, +55 11 3957-2424, paula.vivo@lumen.com
Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news