Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen Technologies é a única empresa a ganhar o prestigioso Prêmio Global Frost & Sullivan 2021 de Inovação de Novos Produtos por suas soluções holísticas de proteção da web
February 18, 2021
Categories:
A combinação de tecnologias é elogiada por reformular a segurança corporativa na esteira da 4a Revolução Industrial

DENVER, 18 de fevereiro de 2021 – Enquanto a 4a Revolução Industrial continua a transformar rapidamente a forma como as empresas operam, a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) anunciou hoje que seus esforços para reformular o panorama de segurança das empresas foram reconhecidos com um prestigioso prêmio global.

Como única ganhadora do Prêmio Global Frost & Sullivan 2021 de Inovação de Novos Produtos no mercado holístico de proteção da web, a Lumen foi aclamada por sua combinação de soluções de segurança corporativa, incluindo:

  • Mitigação de Negação de Serviço Distribuído (DDoS) – O Serviço de Mitigação de DDoS da Lumen é respaldado por 85 Tbps de capacidade de mitigação em todos os centros de limpeza globais da empresa, com roteamento inteligente de próxima geração. Esta tecnologia permite aos clientes reduzir o tempo médio de detecção e o tempo médio de resolução de ataques em até 75%[1].
  • O serviço está disponível através de um modelo de ativação tradicional, ou através de DDoS Hyper, uma solução de ativação de emergência que permite que um novo cliente ative a proteção DDoS em minutos. O serviço de mitigação de DDoS da Lumen também inclui Defesa Rápida contra Ameaças (Rapid Threat Defense) – impulsionado pela inteligência do Black Lotus Labs® – para fornecer detecção e resposta às ameaças em tempo quase real.
  • Firewall de Aplicação Web (WAF – Web Application Firewall) – Com mais empresas migrando para a nuvem de borda, frequentemente o tradicional "firewall em uma caixa" já não é mais suficiente. O WAF da Lumen fornece proteção crucial à web e às aplicações, desenhada para reduzir as custosas violações de dados e o tempo de inatividade, combinando múltiplas defesas capazes de localizar e mitigar ataques com precisão sem bloquear os clientes.
  • Gestão de Riscos de Bot (BRM – Bot Risk Management) – Nem todas as bots são nefastas e toda empresa precisa administrar bots de maneiras distintas, razão pela qual a gestão de riscos de bot é um elemento crítico da solução holística de segurança.  Ao unir-se aos melhores provedores de segurança em sua categoria, a Lumen pode automaticamente diferenciar o tráfego bom do ruim e mitigar ataques sofisticados.

“Sabemos que as empresas estão buscando um parceiro confiável na borda (edge)”, disse Christopher Smith, vice-presidente de aplicações de plataforma da Lumen Technologies. “As empresas estão enfrentando novos desafios que as obrigam a obter, utilizar e aproveitar seus dados em velocidades quase inimagináveis.  As tecnologias emergentes e as necessidades intensivas de dados da 4ª Revolução Industrial exigem esta velocidade.  Nossas soluções de redes, nuvem e segurança são a potência que estas aplicações de negócios de próxima geração, sensíveis à latência, precisam.  Nos sentimos honrados com o reconhecimento da Frost & Sullivan pela inovação que trazemos a esta frente”.

Ao reconhecer a Lumen pela Inovação em Novos Produtos, a Frost & Sullivan ressaltou o foco da empresa em melhorar continuamente a experiência do cliente. “Ao integrar as soluções de mitigação de DDoS da Lumen com soluções WAF, a Lumen oferece uma capacidade completa desenhada para proteger as camadas de rede e de aplicações”, disse Steven Lopez, analista de pesquisa de melhores práticas da Frost & Sullivan. “Em última instância, ao agilizar a estratégia de segurança estabelecida para simplificar, integrar e automatizar as capacidades da solução, a Lumen atinge o resultado de eficiência ideal e experiências de cliente rentáveis”. 

Para informações mais detalhadas sobre as soluções holísticas de proteção da web ou o Prêmio Frost & Sullivan, por favor consulte os seguintes recursos:

Recursos Adicionais:

Sobre o Prêmio Frost & Sullivan:

A Frost & Sullivan é uma empresa internacional de consultoria dedicada a ajudar os clientes a acelerar o crescimento e alcançar posições de melhor na categoria em inovação e liderança.O Prêmio de Melhores Práticas reconhece empresas em uma variedade de mercados regionais e globais por demonstrarem conquistas excepcionais e desempenho superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento estratégico de produto.Os analistas de indústria da Frost & Sullivan comparam os participantes do mercado e medem o desempenho através de entrevistas e análises profundas e extensas pesquisas secundárias para identificar melhores práticas.

Sobre a Lumen

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes.

Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, e comunicação e colaboração da Lumen e sobre nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies.

 

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM:

 LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

 

Nem todos os produtos e serviços estão disponíveis em todas as regiões e países; entre em contato com um representante próximo a você para saber mais.

 

Contato para a Imprensa:

Suzanne K. Dawe

Lumen Public Relations | Connected Security

(318) 582-7011

suzanne.dawe@lumen.com 

 

 

[1]Forrester, Estudo do Impacto Econômico Total do Serviço de Mitigação de DDoS da Lumen, abril 2020.

Latest News
April 23, 2024

Simple Ways to Keep Your Multi-Device Home and Multi-Interest Family Always Connected MONROE, La., April 23, 2024 /PRNewswire/ -- BACKGROUND: Imagine streaming in 8K from multiple devices at once,...

April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

More news