Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen nomeada Líder no Quadrante Mágico Gartner 2021 para Serviços Globais de Rede
March 9, 2021
Categories:
Desenvolvimento da plataforma Lumen levou ao lançamento de diversos produtos-chave em 2020

DENVER, 9 de março de 2021 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN), foi nomeada Líder no Quadrante Mágico Gartner para Serviços Globais de Rede em março de 2021. O relatório avaliou os provedores de serviços de rede em relação à sua capacidade de execução e integridade de visão. 

Lumen recognized in the Leaders Quadrant in the 2021 Gartner Magic Quadrant for Network Services, Global.

Leia o relatório de março de 2021 do Quadrante Mágico Gartner para Serviços Globais de Rede: https://pages.lumentech.com/Gartner-Magic-Quadrant-Network-Services-LP.html

"Acreditamos que o reconhecimento da Lumen como Líder no relatório do Quadrante Mágico mostra que a indústria reconhece nosso compromisso de liderar com sucesso nossos clientes para a 4a Revolução Industrial", disse Shaun Andrews, chief marketing officer na Lumen Technologies. "Construímos uma plataforma, impulsionada por serviços de rede, que fornece as soluções de negócios que os clientes precisam para adquirir, analisar e atuar sobre quantidades massivas de dados. Não vamos nos manter estáticos como Líderes; estamos investindo nesta plataforma e continuaremos a fornecer novos aprimoramentos de produto e experiência do cliente". 

A Lumen cumpre com sua visão em 2020 de promover o progresso humano através da tecnologia, com soluções de produtos-chave na plataforma Lumen.  Estas incluem:

  • Soluções Lumen Edge Cloud
  • Uma experiência de compra digital autosserviço, para serviços de rede e segurança - Lumen Hyper WAN e DDoS Hyper
  • Serviços virtualizados de rede - Adaptive Virtual Services
  • Uma expansão de ofertas SD-WAN
  • Aprimoramentos importantes às capacidades do portal/API

Através de suas capacidades de rede adaptativa, a Lumen também atendeu de forma rápida e contínua às novas demandas impostas às empresas globais durante os estágios iniciais da pandemia. Como líder em tecnologia, a rede da Lumen reconheceu imediatamente a mudança e aproveitou a capacidade existente em seu backbone, implementando soluções aprimoradas de trabalho a partir de qualquer com segurança conectada integrada, protegendo os dados  e a continuidade de negócios dos clientes.

Serviços Adicionais:

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço representado em nossas publicações e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de qualquer garantia, expressa ou implícita, relativa a esta pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a Lumen

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes.

Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM/Brasil: LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

Lumen named a Leader in the 2021 Gartner Magic Quadrant for Network Services, Global

 

Lumen Logo

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1450809/Lumen_Technologies_Shaun_Andrews.jpg  
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1452398/Lumen_Gartner.jpg  
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1387693/Lumen_Logo.jpg  

 

FONTE Lumen Technologies

For further information: Contato para a Imprensa: Stephanie Meisse, Lumen, stephanie.n.meisse@lumen.com, 419-755-8433
Latest News
April 23, 2024

Simple Ways to Keep Your Multi-Device Home and Multi-Interest Family Always Connected MONROE, La., April 23, 2024 /PRNewswire/ -- BACKGROUND: Imagine streaming in 8K from multiple devices at once,...

April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

More news