Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen classifica-se em primeiro lugar por caso de uso LATAM no Relatório 2021 da Gartner de Capacidades Críticas para Serviços de Rede Global
June 2, 2021
Categories:
O desenvolvimento da plataforma Lumen levou ao lançamento de diversos produtos-chave em 2020

BUENOS AIRES, 2 de junho de 2021 /PRNewswire/ -- A Lumen Technologies (NYSE: LUMN), ocupa o primeiro lugar no caso de uso de redes na América Latina no Relatório Global 2021 da Gartner de Capacidades Críticas para Serviços de Rede.  A Lumen também se classificou nos casos de uso como segunda rede (empatada) intra-América do Norte, terceira rede Global, quarta rede intra-EMEA, e quinta rede intra-APAC, no mesmo relatório.

A Lumen foi posicionada no quadrante de líderes no Quadrante Mágico de 2021 para Serviços de Rede por sua capacidade de execução e integridade de visão. O relatório complementar 2021 de Capacidades Críticas para Serviços de Redes, Global fornece uma visão mais profunda das ofertas de serviço, identificando quais são as que melhor se adaptam aos "casos de uso" por região.

Leia o relatório 2021 da Gartner de Capacidades Críticas para Serviços de Rede, Global: https://pages.lumentech.com/Gartner-Critical-Capabilities-LP-PT.html

"Acreditamos que estar em primeiro lugar entre 19 provedores no caso de uso de rede intra-Latino-americana mostra que a indústria reconhece nosso compromisso de liderar com sucesso nossos clientes para a 4a Revolução Industrial", disse Hector Alonso, presidente regional da Lumen LATAM. "Construímos uma plataforma impulsionada por serviços de rede, que fornece as soluções de negócios que os clientes precisam para adquirir, analisar e atuar sobre quantidades massivas de dados. A Lumen também foi nomeada Líder no relatório de Quadrante Mágico da Gartner de 2021. Não nos manteremos estáticos como Líderes no Quadrante Mágico; estamos investindo nesta plataforma e continuaremos a fornecer novos aprimoramentos de produto e experiência do cliente". 

A Lumen cumpriu com sua visão em 2020 de promover o progresso humano através da tecnologia, com soluções-chave de produtos na plataforma Lumen.  Estas incluem:

  • Soluções Lumen Edge Cloud
  • Serviços virtualizados de rede - Adaptive Virtual Services
  • Uma expansão de ofertas SD-WAN
  • Aprimoramentos importantes às capacidades do portal/API

Através de suas capacidades de rede adaptativa, a Lumen também atendeu de forma rápida e contínua às novas demandas impostas às empresas globais durante os estágios iniciais da pandemia. Como líder em tecnologia, a Lumen reconheceu imediatamente a mudança e aproveitou a capacidade existente em seu backbone, implementando soluções aprimoradas de trabalho a partir de qualquer lugar com segurança conectada integrada, protegendo os dados e a continuidade de negócios dos clientes.

Recursos Adicionais:

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço representado em nossas publicações e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de qualquer garantia, expressa ou implícita, relativa a esta pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Gartner Critical Capabilities for Network Services, Global, Bjarne MunchDanellie YoungLisa Pierce, 3 de março 2021.

Gartner Magic Quadrant for Network Services, Global, Danellie YoungNeil RickardBjarne Munch, 2 de março 2021.

Sobre a Lumen

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes.

Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM/Brasil:

 LinkedIn | Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

 

Lumen Logo (PRNewsfoto/Lumen)

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1523241/GartnerSocialGraphics_1920x1080_Quote1_POR.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1523263/GartnerSocialGraphics_1920x1080_Quote2_POR.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/1387693/Lumen_Logo.jpg

 

 

FONTE Lumen Technologies

For further information: CONTATO: Paula Vivo, Lumen, LATAM, Tel.: +55 11 3957-2424, paula.vivo@lumen.com
Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news