Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen une-se à VMware para expandir capacidades de computação de borda para a 4ª Revolução Industrial
September 29, 2020
Categories:

DENVER e PALO ALTO, California, - VMworld 2020 (29 de setembro de 2020) – No VMworld 2020, a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) e VMware (NYSE: VMW) estão anunciando uma colaboração significativa, cobrindo computação de borda, redes e segurança.  A VMware e a Lumen Technologies, ou simplesmente Lumen, estão avançando com a sua atual parceria através do acordo para que a Lumen forneça serviços de borda utilizando tecnologias VMware integradas. Esta colaboração ajudará empresas a se expandir por data centers, pela nuvem e borda, aproximando as aplicações de negócios que exigem baixa latência e localização eficiente, das interações digitais.  No VMworld, a Lumen e a VMware estarão apresentando:

  • Como a Lumen pode migrar e administrar cargas de trabalho em uma gama de tecnologias VMware.
  • As soluções Lumen de computação de borda e como clientes corporativos podem confiar em uma experiência consistente em diversos locais de nuvem híbrida, incluindo VMware Cloud.  
  • O portfólio Lumen de soluções é incorporado e integrado à VMware Cloud Foundation, permitindo às empresas implementar inovações de negócios, com latência de milissegundos de um dígito, para mais de 2.200 data centers públicos e privados e aproximadamente 170.000 localidades de empresas em todo o mundo.

“Ao falar com nossos clientes sobre suas iniciativas de negócios digitais, sempre surge a importância de apoiar suas aplicações na borda, onde a latência é importante, e é fundamental possibilitar o desempenho e a conformidade com a segurança”, disse Shaun Andrews, Chief Marketing Officer da Lumen.  “Acreditamos que os clientes podem se beneficiar imensamente da combinação de computação de borda, rede e serviços de TI Lumen com o software da VMware, para aproximar as soluções tecnológicas, em questão de 5 milissegundos, da interação digital.  Juntos, estamos ajudando as empresas a adquirir, analisar e atuar sobre seus dados corporativos para possibilitar resultados incríveis em uma variedade de indústrias e modelos de negócios que passaram por transformações”.

Utilizando a solução VMware SD-WAN by VeloCloud e a recém anunciada VMware SASE Platform, a Lumen terá a capacidade de integrar VMware SD-WAN, VMware Workspace ONE e VMware Carbon Black para fornecer uma solução “trabalhe-de-qualquer-lugar” em sua infraestrutura de borda global, para criar soluções de filiais virtualizadas (“thin-branch”) para empresas de todos os tamanhos em uma variedade de indústrias.

A Lumen também será capaz de desenvolver as soluções de computação de borda para que as empresas desenvolvam novos serviços digitais utilizando VMware Tanzu, para que as aplicações possam ser executadas consistentemente, do data center, para a nuvem e até a borda, aproveitando a rede da Lumen.  O alcance dos sites distribuídos de computação de borda Lumen também melhorará o desempenho das aplicações, fornecendo um acesso mais rápido aos ambientes multinuvem.

“As capacidades conjuntas da Lumen e da VMware potencializarão organizações a enfrentar a próxima fase dos negócios digitais”, disse Rajiv Ramaswami, chief operating officer, produtos e serviços de nuvem, da VMware. “Estamos ajudando os clientes a aproveitar soluções holísticas que apoiem pessoas, processos, aplicações e dados que impulsionem negócios”.

Em meados de setembro, a Lumen foi lançada com o propósito central de promover o progresso humano através da tecnologia.  Para lidar com os imensos desafios de cumprir plenamente com as promessas da 4ª Revolução Industrial, a Lumen possibilita que negócios digitais em uma variedade de indústrias adquiram, analisem e atuem sobre os dados.

Fatos Relevantes:

  • A Lumen é um VMware Principal Partner e tem a chancela VMware Cloud Verified.
  • Lumen Private Cloud em VMware Cloud Foundation é o serviço gerenciado de nuvem privada Lumen, incorporado à VMware Cloud Foundation, disponível em +100 localidades de computação de borda Lumen.
  • A Lumen fornece conectividade de rede baseada em fibra e soluções gerenciadas, com um portfólio de serviços que abrange entrega de conteúdo, cibersegurança e colaboração em nuvem.

Recursos Adicionais:

Sobre a VMware

O software VMware impulsiona a complexa infraestrutura digital do mundo. As ofertas da empresa em nuvem, modernização de aplicações, rede, segurança e espaço de trabalho digital ajudam os clientes a entregar qualquer aplicação em qualquer nuvem, em qualquer dispositivo. Com sede em Palo Alto, Califórnia, a VMware tem o compromisso de ser uma força do bem, desde suas inovações tecnológicas revolucionárias até seu impacto global. Para mais informações por favor visite https://www.vmware.com/company.html.

Sobre a Lumen Technologies

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes. Saiba mais sobre as soluções de rede, nuvem, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 


* A marca Lumen foi lançada em 14 de setembro de 2020. Como resultado, a CenturyLink, Inc. é conhecida como Lumen Technologies ou simplesmente Lumen. Espera-se que o nome legal CenturyLink, Inc. seja alterado formalmente para Lumen Technologies, Inc. após a conclusão de todos os requisitos aplicáveis.

* VMware, Tanzu, VeloCloud, VMware Workspace ONE, VMworld, VMware Cloud, VMware SD-WAN, VMware SASE Platform, VMware Cloud Foundation e VMware Carbon Black são marcas registradas ou marcas da VMware, Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e outras jurisdições.

Declarações Prospectivas

Exceto por informações históricas e factuais, as questões apresentadas neste comunicado e identificadas por palavras tais como “irá”, “espera”, “acredita” e expressões similares são declarações prospectivas conforme definido pelas leis federais de títulos e estão sujeitas às proteções de "salvaguarda" nelas previstas.   Estas declarações prospectivas não são garantias de resultados futuros e são baseadas apenas em expectativas atuais, e são sujeitas a várias incertezas. Eventos e resultados atuais podem ser diferentes materialmente daqueles previstos, por nós nestas declarações por diversos motivos. Podemos mudar nossas intenções ou os planos discutidos em nossas declarações prospectivas, sem aviso prévio, a qualquer momento e por qualquer motivo.

 

Contatos para a Imprensa:

Courtney Morton, Lumen

801-238-0228

courtney.morton@lumen.com

Latest News
April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

March 26, 2024

Black Lotus Labs reveals how TheMoon malware used end-of-life routers to power a notorious cybercrime service called Faceless, urges consumers to secure devices DENVER, March 26, 2024 /PRNewswire/ --

More news