Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen Technologies nomeada para a lista da Forbes de Melhores Empregadores para a Diversidade em 2021
April 20, 2021
Categories:

DENVER, Colorado, 20 de abril, 2021 — Reconhecendo seu sólido e contínuo compromisso de ser uma empresa diversa e inclusiva, a Forbes nomeou a Lumen Technologies (NYSE: LUMN) para sua lista de Melhores Empregadores para a Diversidade pelo segundo ano consecutivo, nos Estados Unidos. O reconhecimento é apresentado em conjunto pela Forbes e pela Statista Inc., o portal de estatísticas líder mundial e fornecedor de rankings da indústria.

Os Melhores Empregadores para a Diversidade em 2021 foram selecionados com base na metodologia inovadora da Statista, garantindo resultados imparciais e fornecendo perspectivas confiáveis.  Mais de 50.000 colaboradores dos Estados Unidos foram pesquisados em empresas com um mínimo de 1.000 colaboradores, para identificar os Melhores Empregadores para a Diversidade.

“Este reconhecimento é um elogio aos colaboradores que formam nossa cultura diversa e inclusiva.  Nosso pessoal representa quem somos”, disse India Sylvester, diretora executiva de diversidade e inclusão da Lumen.  “Nosso trabalho ainda não está finalizado.  Continuaremos a abraçar e promover uma cultura diversa, pensamentos diversos e ideias diversas.  Somos uma empresa onde todos são bem-vindos”.

A avaliação foi baseada em quatro critérios:

  • Recomendações diretas: Os colaboradores foram solicitados a dar suas opiniões a respeito de uma série de declarações relativas à idade, gênero, etnia, deficiência, LGBTQA+ e diversidade geral em seu lugar de trabalho atual.  As recomendações de mulheres, idosos e minorias étnicas tiveram mais peso do que a de outros grupos não pertencentes a minorias. 
  • Recomendações indiretas: Os participantes também tiveram a oportunidade de avaliar outros colaboradores em suas respectivas indústrias que se destacam positiva ou negativamente em relação à diversidade.  Apenas as recomendações de grupos de minorias foram consideradas. 
  • Diversidade entre principais executivos/conselho e Indicadores de compromisso com a diversidade também fizeram parte da avaliação.

“Nossa empresa é um lugar melhor porque abraça uma mistura de culturas, ideias e aceitação”, disse Eos Rios, principal desenvolvedor de software e membro de diversos grupos de recursos para colaboradores da Lumen.   “Estando na empresa há mais de 20 anos, sou grato à Lumen por apoiar um lugar de trabalho onde podemos nos comprometer a respeitar e aprender sobre a diversidade de nossos colegas de equipe”. 

Sobre a Lumen Technologies:

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com cerca de 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes.

Learn more about the Lumen network, edge cloud, security, communication and collaboration solutions and our purpose to further human progress through technology at news.lumen.com/home, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies and YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da Lumen Technologies Inc.  

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM: 

        

 

 

For further information: Contato para a Imprensa: Jeremy Jones 720-567-7044 Jeremy.Jones@Lumen.com
Latest News
April 23, 2024

Simple Ways to Keep Your Multi-Device Home and Multi-Interest Family Always Connected MONROE, La., April 23, 2024 /PRNewswire/ -- BACKGROUND: Imagine streaming in 8K from multiple devices at once,...

April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

More news