Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Zoom e Lumen se unem para fornecer uma experiência de colaboração aprimorada
September 29, 2020
Categories:
Lumen oferecerá Zoom como parte de suas soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração

SAN JOSÉ, Califórnia, 29 de setembro, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) e Lumen Technologies, Inc. (NYSE, LUMN) anunciaram hoje que as empresas farão uma parceria que permitirá à Lumen oferecer Zoom como parte de suas soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração.  A Lumen fornecerá serviços aprimorados em torno da plataforma de comunicações unificadas da Zoom, voltada a vídeo e melhor em sua categoria, para sua ampla e crescente base de clientes ao redor do mundo.

A Zoom e a Lumen farão parceria para fornecer uma entrega aprimorada, sucesso do cliente e serviços gerenciados a empresas utilizando Zoom, para fornecer uma experiência corporativa excepcional durante o ciclo de vida do cliente.  Adicionalmente, a rede da Lumen lhe permitirá fornecer uma experiência de qualidade aprimorada, assim como combinar sua segurança de rede incorporada aos recursos de segurança incorporada da Zoom para proteger os clientes proativamente usando os serviços combinados.  

“A Lumen vem ajudando a Zoom a fornecer experiências incríveis e a levar felicidade a milhões de usuários em todo o mundo, com nossa plataforma para infraestrutura conectada à nuvem.  As comunicações unificadas se tornaram mais importante do que nunca para as empresas e estamos entusiasmados de anunciar esta parceria estratégica”, disse Shaun Andrews, chief marketing officer da Lumen. 

“Fazer parceria com a Zoom significa que podemos oferecer a nossos clientes em todo o mundo uma plataforma de comunicações de vídeo corporativo de borda, líder da indústria, e também fornecer a infraestrutura de rede global altamente conectada da Lumen e seus serviços exclusivos em nível global.   Este é um excelente acréscimo a nosso portfólio de comunicações unificadas que aborda diretamente a crescente demanda no espaço das comunicações unificadas”, disse Craig Richter, diretor sênior de gestão de produtos da Lumen. 

“Estamos animados com esta parceria com a Lumen para garantir uma disponibilidade mais ampla de nossa plataforma”, disse Ryan Azus, chief revenue officer da Zoom.  “Os clientes esperam que a Zoom esteja pronta e funcionando sempre que necessitam”.

Sobre a Zoom

Zoom Video Communications,Inc. (NASDAQ: ZM) reúne equipes para fazer mais em um ambiente de vídeo seguro e sem atritos. Nossa plataforma de comunicações unificadas voltada à tecnologia de vídeo inovadora, confiável e fácil oferece reuniões em vídeo, voz, webinars e chat através de desktops, telefones, dispositivos móveis e sistemas de salas de conferência. Zoom ajuda as empresas a criar experiências superiores com integrações de aplicações de negócios líderes e ferramentas de desenvolvimento para criar fluxos de trabalho customizados.  Fundada

em 2011, a sede da Zoom é em São José, Califórnia, com escritórios ao redor do mundo.  Visite zoom.com e siga-nos em @zoom_us.

 

Sobre a Lumen Technologies

A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.  Com 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes. Saiba mais sobre as soluções de rede, nuvem, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies e YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc. 


* A marca Lumen foi lançada em 14 de setembro de 2020. Como resultado, a CenturyLink, Inc. é conhecida como Lumen Technologies ou simplesmente Lumen. Espera-se que o nome legal CenturyLink, Inc. seja alterado formalmente para Lumen Technologies, Inc. após a conclusão de todos os requisitos aplicáveis.

 

 

Contato para a Imprensa Zoom:

Colleen Rodriguez
Global PR Lead
press@zoom.us

 

Contato para a Imprensa Lumen:

Tracey Lucas
Lead Communications Manager
tracey.lucas@lumen.com

 

Latest News
April 23, 2024

Simple Ways to Keep Your Multi-Device Home and Multi-Interest Family Always Connected MONROE, La., April 23, 2024 /PRNewswire/ -- BACKGROUND: Imagine streaming in 8K from multiple devices at once,...

April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

More news