Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Telefe e MTV Fornecem Transmissões ao Vivo usando as Soluções Vyvx da CenturyLink
September 3, 2019
Categories:

BUENOS AIRES, Argentina, 3 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Viacom International Media Networks Americas transmite eventos ao vivo, como o "La Voz Argentina" e os programas MTV Awards, usando Vyvx, uma solução de entrega de conteúdo de alta qualidade fornecida pela CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL), um provedor global de tecnologia.

Saiba mais sobre as Soluções Vyvx: https://www.centurylink.com/business/networking/live-event-broadcasting.html

"A Viacom precisa manter conexões para a transmissão de seus eventos, como as transmissões internacionais ao vivo da MTV, com excelente qualidade e velocidade", explicou Pablo Yañez, vice-presidente de conectividade, mídia e serviços IP, da CenturyLink na América Latina.  "Ao trabalharmos com a Viacom, determinamos que Vyvx é a solução ideal para empresas de entretenimento que tenham uma necessidade de transmissão contínua de eventos ao vivo, tal como a deles". 

Em 2018, a CenturyLink começou a trabalhar com a Viacom para fornecer as transmissões internacionais ao vivo da MTV, incluindo todos os diversos programas de premiações da MTV.  Um aspecto exclusivo da entrega do programa é o uso de sinais de satélite que possibilitam a dublagem ao vivo, de forma que o conteúdo pode ser retransmitido em diversos idiomas diferentes para o Centro de Operações de Rede da Viacom através do serviço Vyvx e levado ao ar, no idioma correspondente, em outras regiões do mundo.  

"Os requisitos para conexões ocasionais exigem um provedor que seja capaz de se adaptar rapidamente e fornecer implementações de forma oportuna", disse Gustavo Alejandro Embon, gerente sênior de transmissões da Viacom.  "A CenturyLink desempenha um papel fundamental em nossa entrega bem-sucedida de conteúdo ao vivo de alta qualidade a milhões de espectadores.  É por isto que acreditamos que eles são o parceiro ideal para este tipo de solução".  

Histórico
Emissoras líderes na rede da Viacom, como a Telefe, que transmite o reality show de talentos "La Voz Argentina", trabalharam com a CenturyLink para transmitir programas ao vivo.  Para transmitir os programas, a CenturyLink implementa um sistema sólido de conexões de fibra entre o local da transmissão e o Centro de Operações de Rede da Viacom, em Nova York, o que permite o compartilhamento e a distribuição de conteúdo em tempo real.  

Desafio
Transmissões ao vivo exigem não só conexões seguras de alta qualidade como também uma coordenação adequada e um suporte técnico dedicado.  Neste sentido, é fundamental contar com um provedor que ofereça os recursos técnicos necessários e que também possa fornecer confiabilidade e contatos locais para enfrentar esses desafios em conjunto.  

Solução
A CenturyLink fornece a infraestrutura técnica necessária para garantir a transmissão adequada de eventos ao vivo através de Vyvx, que é um serviço crítico para empresas de entretenimento.  Aqui estão alguns fatos relevantes sobre Vyvx:

  • Vyvx é uma solução rápida e escalável que permite a programadores e distribuidores acrescentar novos canais utilizando um ambiente operacional simples. 
  • As Soluções Vyvx transmitem mais de 10.000 eventos esportivos anualmente. 
  • Vyvx entregou mais de 194.430 horas totais (ou 11.7 milhões de minutos) de eventos esportivos em 2018.
  • As Soluções Vyvx fornecem conectividade a mais de 200 espaços esportivos nos Estados Unidos. 
  • Minutos Dedicados de Serviço: total de 1.58 bilhão de minutos transmitidos.
  • Minutos de Serviço ao Vivo Ocasional: total de 26.6 milhões de minutos transmitidos.

Sobre a VIMN Americas
A Viacom International Media Networks Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA) é a proprietária e opera o portfólio de marcas de entretenimento da empresa, incluindo  MTV, Nickelodeon, Nick Jr., ComedyCentral, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos ativos na América Latina, (incluindo o Brasil); o portfólio da Tr3s nos Estados Unidos, focado em um público amplo de hispano-americanos; e, no Canadá, os negócios de programação da VIMN com a Corus Entertainment para a Nickelodeon e Bell Media, para a MTV e Comedy Central.  Adicionalmente, a VIMN Americas tem uma participação majoritária no Porta dos Fundos, um dos maiores criadores de conteúdo de comédia do Brasil.  O negócio multiplataforma da empresa inclui uma vasta gama de produtos, incluindo os aplicativos móveis MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on-demand tais como Nick First e My Nick Jr. e SVOD, produtos Noggin, além de múltiplos websites.   

Sobre a CenturyLink
CenturyLink (NYSE: CTL) é uma empresa líder em tecnologia que fornece soluções de rede híbrida, conectividade na nuvem e soluções de segurança para clientes ao redor do mundo. Por meio de sua extensa rede global de fibra, a CenturyLink fornece serviços seguros e confiáveis para atender às demandas digitais crescentes de empresas e consumidores. A CenturyLink se esforça para ser a conexão confiável para o mundo em rede e está focada em fornecer tecnologia que aprimore a experiência do cliente.  Saiba mais em http://centurylink_pt.mediaroom.com/.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg  

FONTE CenturyLink, Inc.

Related Links

http://www.centurylink.com

SOURCE CenturyLink, Inc.

Latest News
April 23, 2024

Simple Ways to Keep Your Multi-Device Home and Multi-Interest Family Always Connected MONROE, La., April 23, 2024 /PRNewswire/ -- BACKGROUND: Imagine streaming in 8K from multiple devices at once,...

April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

More news