Please update your browser.

Our site no longer supports this browser. Using another one will help provide a better experience.

Menu

News Releases

Lumen Divulga Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2020
April 22, 2021
Categories:
Em meio à pandemia global, os esforços de diversidade e inclusão e de educação de ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) são ampliados

DENVER, Colorado, 22 de abril de 2021. A Lumen Technologies (NYSE: LUMN) lançou seu relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG, na sigla em inglês) de 2020, resumindo seus esforços em 2020 para investir em pessoas, entregar valor aos clientes, trabalhar de forma justa com os fornecedores, apoiar comunidades e construir valor de longo prazo para os acionistas. O relatório também revisa os planos da empresa para 2021 e mais adiante, para desenvolver sua estratégia integrada e coesa de sustentabilidade e construir o futuro da empresa.

Leia o relatório aqui: Lumen Divulga Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2020

 

Conquistas notáveis de 2020:

  • Encaramos a COVID-19 de frente: Inovação, flexibilidade e velocidade colocam a Lumen na liderança para vencer o desafio da COVID-19.  A eficiência no planejamento da continuidade de negócios e na gestão da cadeia de suprimentos atendeu às demandas dos clientes, em constante mudança.  O atendimento ao cliente foi ininterrupto enquanto a empresa transferiu facilmente 75% de sua força de trabalho para o trabalho em casa, em poucos dias.
  • Ampliamos os esforços de diversidade e inclusão: Um ano progressista fez com que a empresa olhasse para dentro e para fora, ampliando seus objetivos de diversidade e lançando programas aprimorados de diversidade de fornecedores.  A Lumen nomeou sua Chief Diversity and Inclusion Officer, India Sylvester, e expandiu a diversidade de seu conselho administrativo. Programas adicionais tornaram os objetivos e esforços mais robustos, incluindo um treinamento sobre viés inconsciente e programas de entrevistas sobre diversidade, um painel de contratação diverso, programas de mentoria para a diversidade e a conclusão do estudo de equiparação salarial e ajustes correspondentes.
  • Reduzimos a pegada de carbono: O Projeto de Divulgação de Carbono, CDP (Carbon Disclosure Project) concedeu à Lumen uma classificação “A-” em dezembro de 2020 por seus esforços em 2019 em “nível de liderança” entre os principais 8% das empresas participantes.
  • Apoiou a Educação STEM: A escola secundária P-TECH (Pathways in Technology Early College High School) ofereceu virtualmente “Laboratórios de Aprendizado Lumen” sobre inteligência artificial, big data, segurança cibernética e habilidades profissionais.  Concedeu 114 subsídios de tecnologia e a professores.  Apoio contínuo a PCs para pessoas fornecendo computadores a estudantes e famílias carentes.
  • Reconhecimentos
    • Top 100 Empresas Sustentáveis da Barron em 2020
    • 100% no Índice de Igualdade de Deficiência – "Melhores Lugares para Trabalhar para Pessoas com Deficiências de 2020"
    • Lista da Forbes de Melhores Empregadores para a Diversidade, dos Estados Unidos    
    • Frost & Sullivan: Prêmio do Ano 2020 para Empresa de Serviços Corporativos da América Latina 
    • Frost & Sullivan: Principal Inovador no Mercado de Ethernet de Negócios Carrier nos EUA
    • Homenageada como Melhor dos Melhores Empregadores pelo Black Employment and Entrepreneur Journal e pela revista Hispanic Network 
    • Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos de 2020 - Pontuação de 100%

Com o propósito de promover o progresso humano através da tecnologia, a Lumen é guiada pela crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos.

A Plataforma Lumen busca entregar novas tecnologias em todas as indústrias para ajudar a cumprir com objetivos de sustentabilidade.  Como um importante capacitador para pequenas cidades, fábricas inteligentes e fazendas inteligentes, a Lumen está abordando os desafios complexos de ampliar oportunidades e fornecer crescimento sustentável em um mundo de recursos finitos.  Com uma equipe de dedicados e inovadores líderes de negócios, técnicos e estrategistas, a Lumen foca em impulsionar a inovação.

  • Alcançar metas científicas de redução de emissão de gás de efeito estufa (GHG) ajudou a mitigar a mudança climática global.
  • Aprimorar o Centro de Experiência Edge, ajudando os clientes a ver e experimentar em primeira mão o potencial das soluções de Edge Computing da Lumen.
  • Evolução contínua de um conjunto de ferramentas de habilitação da plataforma, incluindo interfaces de programação de aplicações (APIs) baseadas em uma arquitetura aberta e modular que possibilitem a implementação dos serviços de baixa latência, impulsionando a redução de resíduos em tempo real e a otimização do uso de água e energia em aplicações industriais.
  • Segurança Digital com foco em uma internet mais segura, com uma revisão atenta da segurança cibernética, privacidade de dados, privacidade de clientes e segurança da informação.
  • Focada em fornecer soluções inovadoras baseadas nas tecnologias da 4ª Revolução Industrial que promovem o progresso humano.

Entender os objetivos e prioridades das partes interessadas nos permite tomar decisões estratégicas focadas em investir em nossos colaboradores, entregando valor a nossos clientes, trabalhando de forma justa com os fornecedores, apoiando nossas comunidades e construindo valor de longo prazo para nossos acionistas. 

 

Sobre a Lumen Technologies: A Lumen é guiada por nossa crença de que a humanidade está em sua melhor forma quando a tecnologia promove a maneira como vivemos e trabalhamos. Com cerca de 720.000 km de rotas de fibra e atendendo clientes em mais de 60 países, entregamos a plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados, para ajudar empresas, governos e comunidades a fornecer experiências surpreendentes. Saiba mais sobre as soluções de rede, edge cloud, segurança, comunicação e colaboração da Lumen e sobre o nosso propósito de promover o progresso humano através da tecnologia em news.lumen.com/home, LinkedIn: /lumentechnologies, Twitter: @lumentechco, Facebook: /lumentechnologies, Instagram: @lumentechnologies and YouTube: /lumentechnologies. Lumen e Lumen Technologies são marcas registradas da Lumen Technologies, LLC nos Estados Unidos. Lumen Technologies, LLC é uma afiliada de propriedade total da CenturyLink, Inc.

Siga-nos em nossas redes sociais da LATAM: 

        

 

 

For further information: Contato para a Imprensa: Kerry Zimmer Lumen P: 509.720.4441 kerry.zimmer@lumen.com
Latest News
April 23, 2024

Simple Ways to Keep Your Multi-Device Home and Multi-Interest Family Always Connected MONROE, La., April 23, 2024 /PRNewswire/ -- BACKGROUND: Imagine streaming in 8K from multiple devices at once,...

April 11, 2024

Company's network strength will help transform the investigative arm of Congress WASHINGTON, April 11, 2024 /PRNewswire/ -- Lumen Technologies (NYSE: LUMN) recently landed a $73,616,904 contract...

April 2, 2024

Lumen Technologies (NYSE: LUMN), a global integrated network solutions provider that unleashes the world's digital potential, will release its first quarter 2024 results on Apr. 30, 2024. The...

More news